domingo, 13 de janeiro de 2013

Sergipano na Web... bom demais

Visitante de Sergipe Thiago


























Mais uma Punheta na Net !!!

Boa Tarde Parceiros !

Mais uma punheta na cam, dessa vez com um brother do Sergipe, a qualidade do video não ta muito boa, porque não consegui axar minha cam e filmei com um celular com uma cam muito fraca( hehe), mais ta valendo ae, o importante é que foi uma punheta massa e com direito a uma gozada muito boa.
Até breve e muita punheta ae !!!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Roludo bonito


"Olá amigos do Punheteiros de Belém, sou de Aracaju-Sergipe e curto muito o blog de vcs. Estou enviando algumas fotos minhas que gostaria de ver postadas no blog. Espero que curtam e caso queiram entrar em contato add > escudeirofiel@live.com
Abração a todos! Sérgio."

















sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Blog no ar

é isso aí galera do Sergipe, agora temos um espaço só nosso para muita sacanagem. Se você tiver interesse de exibir aqui suas fotos e vídeos envie seu material para anonimato.oliv@gmail.com. Punhetas, banheirão, foda real, flagras, todo e qualquer tipo de putaria será postado no blog.

A procura de versáteis

Meu nome é Miguel, sou de aracaju e acesso o blog dariamente segue meu contato e umas fotos minhas
Tenho 34 anos, branco  e curto uma real com caras versateis.

miguelkartz@hotmail.com