sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

À procura de putaria, visitante do Eduardo Gomes

E ae cara, blz? Tô mandando umas fotos minhas pra serem divulgadas no seu blog. Sou atv, mas curto chupar rola. Moro no Eduardo Gomes, próximo a UFS, e estou sempre por lá caçando nos banheiros. Quero fazer uma rodinha com uns 4 caras e mamar todos. Frequento os banheiros da Vivência e didática 2, mas prefiro mesmo o vestiário da pista de corrida que é bem tranquilo e afastado. Aguardo contatos por email e skype sidaojose87@gmail.com ou Telegram 79 998599571.

Abçs e parabéns pelo blog,






7 comentários:

  1. Respostas
    1. Entra em contato.

      p.s: NÃO SOU GAROTO DE PROGRAMA!!!

      Excluir
  2. Eu quero fofinhosafado12@hotmail. Com

    ResponderExcluir
  3. Cara que pica deliciosa.! sou casado mas adoro uma pica no meu cu. sigilo total. quer provar uma bela brincadeira responde meu email. sou ativo e passivo.!

    ResponderExcluir
  4. Cara que bela pica.! sou casado e adoro uma rola no meu cú. So com sigilo total. tenho uma bela pica tambem mas gosto de chupar e levar uma pica no cú. responde meu email e vamos marcar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...